O retorno !!!

É meus amigos, a crise andou (e ainda anda) varrendo os mercados mundo afora. Aqui no Brasil muitas empresas de renome estão fazendo todos os tipos de acordos com os sindicatos para que não haja demissões em massa. Bom, no meu caso, não foi a crise, mas por algumas divergências de idéias, acabei ficando desempregado recentemente.

Mas tudo bem vai, pelo menos terei mais tempo para me dedicar a outras atividades, como por exemplo o Blog !!! Fiz algumas modificações e melhorias, e outras ainda virão. Estou pensando em um nome mais criativo e um logo, mas com calma vai ficando mais atraente (eu espero!).

Como faz muito tempo que não escrevo, obviamente existem diversos assuntos para comentar. Um dos mais legais, para quem se "amarra" em velocidade, é o tal difusor traseiro da Brown GP, que pelo jeito, chegou para ficar.




Como pode-se ver nesta comparação com a McLaren Mercedes, a diferença é mínima, mas suficiente para aumentar a capacidade aerodinâmica do BGP001 e fazê-lo o carro mais rápido da temporada, pelo menos por enquanto. O fórmula, pilotado por Rubens Barrichelo e Jenson Button, não vem sendo páreo para Ferrari's e McLaren's. Com este novo regulamento, o pacote aerodinâmico conta muito mais do que temporadas passadas, e a volta do pneu slick, que garante maior aderência e consequentemente mais veloidade, também é um atrativo a mais para ficar acordado madruada a dentro para acompanhar o mundial.

0 comentários:

Postar um comentário